BMW G 650 GS - 2013 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Fat Boy 103 FLSTF - 2012 |
Dual Sport | Categoria | Cruiser Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
652 cm³ (100 mm x 83 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
EFI Bosch BMS - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
50 hp a 6500 rpm | Potência | 94 hp a 4750 rpm |
76.69 cv/litro | Potência específica | 55.62 cv/litro |
6.1 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 13.7 kgf.m a 3000 rpm |
3.5 kg/hp | Relação peso/potência | 3.35 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Dupla trave em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 165 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 109 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
110/80-R19 | Pneu dianteiro | 140/75-R17 67V |
140/80-R17 | Pneu traseiro | 200/55-R17 78V |
2165 mm | Comprimento | 2395 mm |
1770 mm | Altura | N/D |
920 mm | Largura | N/D |
1477 mm | Entre-eixos | 1638 mm |
780 mm | Altura do assento | 690 mm |
N/D | Vão livre | 130 mm |
175 kg | Peso seco | 315 kg |
27.2 km/l | Consumo médio | 27.2 km/l |
14 L (381 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (338 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
74.2 g/km | Emissão de CO² | 129.9 g/km |
U$ 7.850 | Preço sugerido em 2013 | U$ 16.349 |
R$ 56.515 | Quanto custaria hoje | R$ 120.400 |
51 Difícil | Fator de aquisição | 112.2 |
29.8 Média | Complexidade mecânica | 29.7 Média |
131.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 161.9 Médio |
272 Médio | Porte | 0 N/D |
711 XP | Nível de popularidade | 812 XP |
65º | Posição no Ranking | 43º |
24.2 Bom | Custo-Benefício | 21.4 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |