Suzuki TL 1000 S (SV) - 1997 |
Similaridade |
Bimota DB2 SR - 1994 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | a ar |
996 cm³ (98 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 904 cm³ (92 mm x 68 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Simples desmodrômico, 4 válvulas |
MPFI Mikuni Denso Ø 52mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Molynum - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
125 hp a 8500 rpm | Potência | 89.4 hp a 7500 rpm |
125.5 cv/litro | Potência específica | 98.89 cv/litro |
10.5 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 9 kgf.m a 5250 rpm |
1.5 kg/hp | Relação peso/potência | 1.88 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida |
Monoamortecedor regulável, 128 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/50-ZR17 73W | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2045 mm | Comprimento | N/D |
1175 mm | Altura | N/D |
715 mm | Largura | N/D |
1415 mm | Entre-eixos | 1370 mm |
835 mm | Altura do assento | N/D |
140 mm | Vão livre | N/D |
187 kg | Peso seco | 168 kg |
16.1 km/l | Consumo médio | 16.1 km/l |
17 L (274 km) | Tanque e autonomia | 16 L (266 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.999 | Preço sugerido em 1997 | U$ 12.122 |
R$ 88.538 | Quanto custaria hoje | R$ 125.263 |
107.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 122.9 |
38.7 Alta | Complexidade mecânica | 31.2 Média |
261.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 197.3 Alto |
228 Médio | Porte | 0 N/D |
408 XP | Nível de popularidade | 128 XP |
236º | Posição no Ranking | 630º |
12.4 Mediano | Custo-Benefício | 8.1 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |