Suzuki GSX 750 F Katana (K5) - 2005 |
Similaridade![]() |
Haojue XCR 300 - 2024 |
Sport Touring | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
748 cm³ (70 mm x 48.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 298 cm³ (57.3 mm x 57.8 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
4 carburadores Mikuni BSR36 Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
92 hp a 10500 rpm | Potência | 28.8 hp a 8500 rpm |
122.99 cv/litro | Potência específica | 96.64 cv/litro |
6.6 kgf.m a 9500 rpm | Torque | 2.8 kgf.m a 6500 rpm |
2.29 kg/hp | Relação peso/potência | 5.66 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida |
Monoamortecedor regulável, 142 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor |
Disco duplo, 290 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 110/70-R17 |
150/70-ZR17 69W | Pneu traseiro | 140/70-R17 |
2135 mm | Comprimento | 2110 mm |
1190 mm | Altura | 1100 mm |
750 mm | Largura | 770 mm |
1465 mm | Entre-eixos | 1420 mm |
790 mm | Altura do assento | 785 mm |
120 mm | Vão livre | 160 mm |
211 kg | Peso seco | 163 kg |
18.7 km/l | Consumo médio | 18.7 km/l |
20 L (374 km) | Tanque e autonomia | 16 L (496 km) |
N/D | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.999 | Preço sugerido em 2005 | U$ 6.482 |
R$ 59.625 | Quanto custaria hoje | R$ 34.905 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
274º ![]() |
Posição no Ranking | 839º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |