TVS Apache RTR 180 ABS - 2019
|
Similaridade![]() |
TVS Apache RTR 165 RP - 2023 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
177 cm³ (62 mm x 57.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 164.9 cm³ (66 mm x 48 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI Bosch Motronic - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
16.8 hp a 9000 rpm | Potência | 18.9 hp a 10000 rpm |
94.92 cv/litro | Potência específica | 114.61 cv/litro |
1.6 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 1.45 kgf.m a 8750 rpm |
7.62 kg/hp | Relação peso/potência | 7.2 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, 105 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Duplo amortecedor a gás regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 200 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
9090-17 49P | Pneu dianteiro | 90/60-17 49P |
120/70-17 57P | Pneu traseiro | 130/70-R17 62P |
2085 mm | Comprimento | 2035 mm |
1105 mm | Altura | 1050 mm |
730 mm | Largura | 790 mm |
1326 mm | Entre-eixos | 1357 mm |
790 mm | Altura do assento | 800 mm |
180 mm | Vão livre | 180 mm |
128 kg | Peso seco | 136 kg |
40 km/l | Consumo médio | 40 km/l |
12 L (480 km) | Tanque e autonomia | 12 L (432 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.028 | Preço original sugerido | U$ 3.100 |
R$ 12.593 | Quanto custaria hoje | R$ 17.205 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
710º ![]() |
Posição no Ranking | 798º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |