MV Agusta Brutale 1000 RR Serie Oro - 2019
|
Similaridade![]() |
Kawasaki Z 1000 (DDF) - 2013 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (79 mm x 50.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1043 cm³ (77 mm x 56 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Eldor-Mikuni MVICS 8X - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 4X Keihin TTK38 Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.4:1 | Taxa de compressão | 11.8:1 |
208 hp a 13450 rpm | Potência | 138 hp a 9600 rpm |
208.42 cv/litro | Potência específica | 132.31 cv/litro |
11.8 kgf.m a 11000 rpm | Torque | 11.2 kgf.m a 7800 rpm |
0.89 kg/hp | Relação peso/potência | 1.49 kg/hp |
12 V | Bateria | 12V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em alumínio e cromo-molibdênio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monobraço regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 138 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
200/55-ZR17 78W | Pneu traseiro | 190/50-17 |
2080 mm | Comprimento | 2095 mm |
N/D | Altura | 1085 mm |
805 mm | Largura | 805 mm |
1415 mm | Entre-eixos | 1440 mm |
N/D | Altura do assento | 815 mm |
141 mm | Vão livre | 140 mm |
186 kg | Peso seco | 205 kg |
14.9 km/l | Consumo médio | 14.9 km/l |
16 L (238 km) | Tanque e autonomia | 15 L (210 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.8 L |
155.4 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 50.100 | Preço original sugerido | U$ 10.999 |
R$ 311.107 | Quanto custaria hoje | R$ 79.186 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
565º ![]() |
Posição no Ranking | 164º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |