Harley-Davidson Dyna Wide Glide 103 FXDWG - 2012 |
Similaridade |
Harley-Davidson Dyna Super Glide 96 FXDC - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
67 hp a 5500 rpm | Potência | 64.5 hp a 5000 rpm |
39.64 cv/litro | Potência específica | 40.72 cv/litro |
13.9 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 3000 rpm |
4.4 kg/hp | Relação peso/potência | 4.56 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Duplo amortecedor, 79 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 79 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
80/90-21 | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
180/60-B17 | Pneu traseiro | 160/70-17 73V |
2388 mm | Comprimento | 2360 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1735 mm | Entre-eixos | 1631 mm |
678 mm | Altura do assento | 673 mm |
107 mm | Vão livre | 117 mm |
295 kg | Peso seco | 294 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | 17.9 km/l |
17.8 L (319 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (342 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
129.9 g/km | Emissão de CO² | 126.9 g/km |
U$ 14.849 | Preço sugerido em 2012 | U$ 12.999 |
R$ 109.354 | Quanto custaria hoje | R$ 95.730 |
98.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 85.8 Difícil |
28.7 Média | Complexidade mecânica | 28.7 Média |
118.1 Médio | Aproveitamento mecânico | 115.2 Médio |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
569 XP | Nível de popularidade | 1.000 XP |
124º | Posição no Ranking | 17º |
21.5 Bom | Custo-Benefício | 27.5 Bom |
Melhor utilização | ||
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor | Defeitos Prováveis | Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |