Bajaj Pulsar N160 Dual ABS - 2022
|
Similaridade![]() |
TVS Apache RTR 180 ABS - 2019 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
164.8 cm³ (58 mm x 60.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 177 cm³ (62 mm x 57.8 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch Motronic - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
16 hp a 8750 rpm | Potência | 16.8 hp a 9000 rpm |
97.09 cv/litro | Potência específica | 94.92 cv/litro |
1.5 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 1.6 kgf.m a 7000 rpm |
8.75 kg/hp | Relação peso/potência | 7.62 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica, 105 mm |
Monoamortecedor | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 200 mm, 1 pistão +ABS |
100/80-17 | Pneu dianteiro | 9090-17 49P |
130/70-17 | Pneu traseiro | 120/70-17 57P |
1989 mm | Comprimento | 2085 mm |
1050 mm | Altura | 1105 mm |
743 mm | Largura | 730 mm |
1358 mm | Entre-eixos | 1326 mm |
795 mm | Altura do assento | 790 mm |
165 mm | Vão livre | 180 mm |
140 kg | Peso seco | 128 kg |
44.4 km/l | Consumo médio | 44.4 km/l |
14 L (622 km) | Tanque e autonomia | 12 L (480 km) |
1.2 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.972 | Preço original sugerido | U$ 2.028 |
R$ 16.985 | Quanto custaria hoje | R$ 12.593 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
337º ![]() |
Posição no Ranking | 709º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |