KTM 1290 Super Adventure S - 2020
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Similaridade![]() |
Triumph Tiger 1200 XCa - 2018 |
Touring Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1301 cm³ (108 mm x 71 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1215 cm³ (85 mm x 71.4 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI Keihin EMS - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
N/D | Taxa de compressão | 11:1 |
160 hp a 8750 rpm | Potência | 139 hp a 9350 rpm |
122.98 cv/litro | Potência específica | 114.4 cv/litro |
14.3 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 12.4 kgf.m a 7600 rpm |
1.34 kg/hp | Relação peso/potência | 1.78 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | 6 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Suspensão Semiativa |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 200 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 190 mm |
Monoamortecedor regulável, 200 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 193 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 267 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR19 | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
170/60-ZR17 | Pneu traseiro | 120/70-R17 |
N/D | Comprimento | 2230 mm |
N/D | Altura | 1540 mm |
N/D | Largura | 930 mm |
1580 mm | Entre-eixos | 1520 mm |
860 mm | Altura do assento | 835 mm |
220 mm | Vão livre | N/D |
215 kg | Peso seco | 248 kg |
18.1 km/l | Consumo médio | 18.1 km/l |
23 L (416 km) | Tanque e autonomia | 20 L (384 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 4 L |
128.1 g/km | Emissão de CO² | 122 g/km |
U$ 18.599 | Preço original sugerido | U$ 21.750 |
R$ 112.426 | Quanto custaria hoje | R$ 138.649 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
775º ![]() |
Posição no Ranking | 281º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Falhas no cabeçote do cilindro nos modelos dos primeiros anos com Recall / Caixa chanfrada da transmissão final pode sofrer quebra evidenciada por vazamento de óleo no cubo traseiro |
Dados atualizados em: 26/Apr/2023 |