A V-Raptor 650 foi produzida entre 2000 e 2005, como uma variante da Raptor 650, mas com semi carenagem de farol. É equipada com o motor oriundo da Suzuki SV 650, montado num quadro de treliça multitubular
Categoria | Sport Naked | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em L | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 645 cm³ (81 mm x 62.6 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDSR39 Ø 39 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 11.5:1 | |
Potência | 70 hp a 9000 rpm | |
Potência específica | 108.53 cv/litro | |
Torque | 6.5 kgf.m a 7400 rpm | |
Relação peso/potência | 2.57 kg/hp | |
Bateria | 12 V | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Treliça multitubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 120 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor, 138 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões | |
Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 | |
Pneu traseiro | 160/90-ZR17 | |
Comprimento | N/D | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 1438 mm | |
Altura do assento | 775 mm | |
Vão livre | 165 mm | |
Peso seco | 180 kg | |
Consumo médio | 21 km/l | |
Tanque e autonomia | 19 L (399 km) | |
Reservatório de óleo | 2.9 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2001 | N/D | |
Quanto custaria hoje | N/D | |
Fator de aquisição | -2.1 | |
Complexidade mecânica | 38.7 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 184.8 Alto | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 222 XP | |
Posição no Ranking | 454º | |
Custo-Benefício | 49 Excelente | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 30/Sep/2023 |