Honda XRE 300 (A) - 2015 |
Similaridade |
Honda CB 500 F ABS (AE) - 2014 |
City Trail | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
291.6 cm³ (79 mm x 59.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 471 cm³ (67 mm x 66.8 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
26.1 hp a 7500 rpm | Potência | 50.4 hp a 8500 rpm |
89.51 cv/litro | Potência específica | 107.01 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 4.55 kgf.m a 7000 rpm |
5.52 kg/hp | Relação peso/potência | 3.47 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 245 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 225 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 119 mm |
Disco simples, 256 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-21 54S | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
120/80-18 62S | Pneu traseiro | 160/60-17 |
2171 mm | Comprimento | 2075 mm |
1181 mm | Altura | 1060 mm |
830 mm | Largura | 780 mm |
1417 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
860 mm | Altura do assento | 785 mm |
259 mm | Vão livre | 155 mm |
144 kg | Peso seco | 175 kg |
25.3 km/l | Consumo médio | 25.3 km/l |
13.6 L (344 km) | Tanque e autonomia | 15.7 L (325 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | 85.8 g/km |
U$ 4.250 | Preço sugerido em 2015 | U$ 5.999 |
R$ 29.195 | Quanto custaria hoje | R$ 42.200 |
21 Moderado | Fator de aquisição | 46.2 Difícil |
25.3 Média | Complexidade mecânica | 35.9 Alta |
114.7 Médio | Aproveitamento mecânico | 160.6 Médio |
223 Médio | Porte | 222 Médio |
678 XP | Nível de popularidade | 1.106 XP |
77º | Posição no Ranking | 10º |
36 Excelente | Custo-Benefício | 30.7 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/Jul/2024 | Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |