Honda XRE 300 (A) - 2015 |
Similaridade![]() |
Honda CB 300 R (AJ) - 2018 |
City Trail | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
291.6 cm³ (79 mm x 59.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 286 cm³ (76 mm x 63 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
26.1 hp a 7500 rpm | Potência | 31 hp a 8500 rpm |
89.51 cv/litro | Potência específica | 108.39 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 2.8 kgf.m a 7500 rpm |
5.52 kg/hp | Relação peso/potência | 4.29 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 7 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond estampado em aço |
Telescópica, 245 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 225 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 107 mm |
Disco simples, 256 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 296 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-21 54S | Pneu dianteiro | 110/70-R17 54H |
120/80-18 62S | Pneu traseiro | 150/60-R17 65H |
2171 mm | Comprimento | 2012 mm |
1181 mm | Altura | 1052 mm |
830 mm | Largura | 802 mm |
1417 mm | Entre-eixos | 1352 mm |
860 mm | Altura do assento | 799 mm |
259 mm | Vão livre | 151 mm |
144 kg | Peso seco | 133 kg |
25.3 km/l | Consumo médio | 25.3 km/l |
13.6 L (344 km) | Tanque e autonomia | 10 L (302 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.8 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.250 | Preço sugerido em 2015 | U$ 4.949 |
R$ 29.195 | Quanto custaria hoje | R$ 31.548 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
79º ![]() |
Posição no Ranking | 132º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/Jul/2024 | Dados atualizados em: 15/Sep/2023 |