Honda XRE 300 (A) - 2015 |
Similaridade![]() |
Honda CB 600 F Hornet (F7) - 2007 |
City Trail | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 4 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
291.6 cm³ (79 mm x 59.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 599.3 cm³ (67 mm x 42.5 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Ø 36 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
26.1 hp a 7500 rpm | Potência | 102 hp a 12000 rpm |
89.51 cv/litro | Potência específica | 170.2 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 6.53 kgf.m a 10500 rpm |
5.52 kg/hp | Relação peso/potência | 1.7 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em alumínio |
Telescópica, 245 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 225 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 128 mm |
Disco simples, 256 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 296 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 1 pistão |
90/90-21 54S | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
120/80-18 62S | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 73W |
2171 mm | Comprimento | 2150 mm |
1181 mm | Altura | 1074 mm |
830 mm | Largura | 751 mm |
1417 mm | Entre-eixos | 1437 mm |
860 mm | Altura do assento | 803 mm |
259 mm | Vão livre | 135 mm |
144 kg | Peso seco | 173 kg |
25.3 km/l | Consumo médio | 25.3 km/l |
13.6 L (344 km) | Tanque e autonomia | 19 L (372 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.250 | Preço sugerido em 2015 | U$ 9.990 |
R$ 29.195 | Quanto custaria hoje | R$ 81.809 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
78º ![]() |
Posição no Ranking | 30º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/Jul/2024 | Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |