Honda XRE 300 (A) - 2015
|
Similaridade![]() |
BMW C 400 X - 2019 |
City Trail | Categoria | Sport Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
291.6 cm³ (79 mm x 59.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 349.6 cm³ (80 mm x 69.6 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-E2 Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
26.1 hp a 7500 rpm | Potência | 34 hp a 7500 rpm |
89.51 cv/litro | Potência específica | 97.25 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 3.5 kgf.m a 6000 rpm |
5.52 kg/hp | Relação peso/potência | 5.56 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Centrífuga a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica, 245 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 35 mm, 110 mm |
Monoamortecedor, 225 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 112 mm |
Disco simples, 256 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 265 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-21 54S | Pneu dianteiro | 120/70-ZR15 |
120/80-18 62S | Pneu traseiro | 150/70-ZR14 |
2171 mm | Comprimento | 2210 mm |
1181 mm | Altura | 1305 mm |
830 mm | Largura | 833 mm |
1417 mm | Entre-eixos | 1564 mm |
860 mm | Altura do assento | 775 mm |
259 mm | Vão livre | N/D |
144 kg | Peso seco | 189 kg |
25.3 km/l | Consumo médio | 25.3 km/l |
13.6 L (344 km) | Tanque e autonomia | 12.8 L (361 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | 81.2 g/km |
U$ 4.250 | Preço original sugerido | U$ 6.795 |
R$ 29.195 | Quanto custaria hoje | R$ 42.195 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
79º ![]() |
Posição no Ranking | 881º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/Jul/2024 |