Indian FTR 1200 Rally - 2022 |
Similaridade |
Buell 1190SX - 2023 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1203 cm³ (102 mm x 73.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1190 cm³ (106 mm x 67.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Mikuni Ø 60 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 13.4:1 |
120 hp a 7750 rpm | Potência | 185 hp a 10600 rpm |
99.75 cv/litro | Potência específica | 155.46 cv/litro |
12 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 14 kgf.m a 8200 rpm |
1.88 kg/hp | Relação peso/potência | 1.03 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Ride By Wire |
Eletrônica | Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Buell Uniplanar em alumínio |
Telescópica invertida tipo cartucho, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Perimetral simples, 386 mm, 8 pistões |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
120/70-R19 60V | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
150/70-R18 70V | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2286 mm | Comprimento | 2040 mm |
815 mm | Altura | 1087 mm |
867 mm | Largura | 810 mm |
1369 mm | Entre-eixos | N/D |
815 mm | Altura do assento | 826 mm |
183 mm | Vão livre | 120 mm |
225 kg | Peso seco | 190 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
12.9 L (0 km) | Tanque e autonomia | 17.1 L (274 km) |
4.1 L | Reservatório de óleo | 3.12 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 13.999 | Preço sugerido em 2022 | U$ 18.995 |
R$ 80.002 | Quanto custaria hoje | R$ 105.420 |
98.7 Muito Difícil | Fator de aquisição | 133.2 |
38.7 Alta | Complexidade mecânica | 40.1 Alta |
232.4 Alto | Aproveitamento mecânico | 356.1 Alto |
363 Grande | Porte | 259 Médio |
273 XP | Nível de popularidade | 255 XP |
378º | Posição no Ranking | 401º |
16.8 Mediano | Custo-Benefício | 13.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 04/Jul/2024 |