Suzuki VL 800 Volusia (K4) - 2004 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson XL 883 R Roadster - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
1 carburador Mikuni BDSR34 - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 8.9:1 |
52 hp a 6000 rpm | Potência | 51 hp a 6000 rpm |
64.6 cv/litro | Potência específica | 57.8 cv/litro |
7 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 6.7 kgf.m a 4500 rpm |
4.6 kg/hp | Relação peso/potência | 4.92 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 139 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 39 mm, 141 mm |
Monoamortecedor regulável, 104 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 104 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 292 mm, 2 pistões |
Tambor, 180 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão |
130/90-16 67 H | Pneu dianteiro | 100/90-B19 |
170/80-15 77 H | Pneu traseiro | 150/80-B16 |
2510 mm | Comprimento | 2245 mm |
1100 mm | Altura | 1160 mm |
985 mm | Largura | 830 mm |
1650 mm | Entre-eixos | 1520 mm |
700 mm | Altura do assento | 706 mm |
140 mm | Vão livre | 141 mm |
239 kg | Peso seco | 251 kg |
14.9 km/l | Consumo médio | 14.9 km/l |
17 L (253 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (223 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.399 | Preço sugerido em 2004 | U$ 7.418 |
R$ 55.569 | Quanto custaria hoje | R$ 54.629 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
275º ![]() |
Posição no Ranking | 28º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |