Suzuki VL 800 Volusia (K4) - 2004 |
Similaridade![]() |
Yamaha XV 535 S Virago (4YHE) - 2001 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 535 cm³ (76 mm x 59 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
1 carburador Mikuni BDSR34 - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDS34 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 9.1:1 |
52 hp a 6000 rpm | Potência | 46.2 hp a 7500 rpm |
64.6 cv/litro | Potência específica | 86.36 cv/litro |
7 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 4.8 kgf.m a 6000 rpm |
4.6 kg/hp | Relação peso/potência | 3.94 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 2 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond estampado em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 139 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 104 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás, 85 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 264 mm, 2 pistões |
Tambor, 180 mm, | Freio traseiro | Tambor, 200 mm, |
130/90-16 67 H | Pneu dianteiro | 3.00-19 49S |
170/80-15 77 H | Pneu traseiro | 140/90-15 70S |
2510 mm | Comprimento | 2225 mm |
1100 mm | Altura | 1120 mm |
985 mm | Largura | 780 mm |
1650 mm | Entre-eixos | 1520 mm |
700 mm | Altura do assento | 720 mm |
140 mm | Vão livre | 160 mm |
239 kg | Peso seco | 182 kg |
14.9 km/l | Consumo médio | 14.9 km/l |
17 L (253 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (231 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.399 | Preço sugerido em 2004 | U$ 5.625 |
R$ 55.569 | Quanto custaria hoje | R$ 51.631 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
271º ![]() |
Posição no Ranking | 31º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha na bomba elétrica de combustível / Falha no sistema regulador-retificador / Falha no estator devido a trepidação e calor |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |