MV Agusta Dragster 800 RR SCS - 2023 |
Similaridade |
Yamaha TRX 850 (4UN1) - 1996 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
798 cm³ (79 mm x 54.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 849 cm³ (89.5 mm x 67.5 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 10 válvulas |
MPFI Eldor-Mikuni NEMO MVICS 2.1 Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDST38 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.3:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
140 hp a 12300 rpm | Potência | 83 hp a 7500 rpm |
175.44 cv/litro | Potência específica | 97.76 cv/litro |
8.87 kgf.m a 10250 rpm | Torque | 8.6 kgf.m a 6000 rpm |
1.25 kg/hp | Relação peso/potência | 2.29 kg/hp |
12 V 8.5 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço e alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monobraço regulável, 125 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 248 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/60-ZR17 |
200/55-ZR17 78W | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 |
2035 mm | Comprimento | 2070 mm |
845 mm | Altura | 1155 mm |
935 mm | Largura | 700 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1435 mm |
845 mm | Altura do assento | 795 mm |
135 mm | Vão livre | 140 mm |
175 kg | Peso seco | 190 kg |
16 km/l | Consumo médio | 16 km/l |
16.5 L (264 km) | Tanque e autonomia | 18 L (302 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3.6 L |
138 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 23.398 | Preço sugerido em 2023 | U$ 11.480 |
R$ 129.857 | Quanto custaria hoje | R$ 114.841 |
210.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 143.3 |
51.2 Muito alta | Complexidade mecânica | 39.6 Alta |
325.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 189.2 Alto |
281 Médio | Porte | 219 Médio |
191 XP | Nível de popularidade | 282 XP |
508º | Posição no Ranking | 367º |
6.3 Ruim | Custo-Benefício | 7.8 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |