Peugeot Django 125 Sport - 2023
|
Similaridade![]() |
Peugeot Satelis 125 Compressor (J2ABAA) - 2006 |
City Scooter | Categoria | City Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
forçada a ar | Arrefecimento | líquida |
125 cm³ (52.4 mm x 57.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 124.8 cm³ (57 mm x 48.9 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Direct - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Supercharger |
10.6:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
10.4 hp a 10608 rpm | Potência | 29.5 hp a 8000 rpm |
83.2 cv/litro | Potência específica | 236.38 cv/litro |
0.95 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 1.7 kgf.m a 6000 rpm |
12.4 kg/hp | Relação peso/potência | 5.42 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | CVT, 1 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Centrífuga a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Tubular inferior em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 32 mm, 85 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor, 88 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor |
Disco simples, 200 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões |
Disco simples, 190 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 226 mm, 2 pistões |
120/70-12 | Pneu dianteiro | 120/70-14 |
120/70-12 | Pneu traseiro | 140/60-13 |
1925 mm | Comprimento | 2152 mm |
1190 mm | Altura | 1500 mm |
710 mm | Largura | 765 mm |
1350 mm | Entre-eixos | 1120 mm |
770 mm | Altura do assento | 784 mm |
N/D | Vão livre | 180 mm |
129 kg | Peso seco | 160 kg |
40 km/l | Consumo médio | 40 km/l |
8.5 L (340 km) | Tanque e autonomia | 13.2 L (279 km) |
0.7 L | Reservatório de óleo | 1.25 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.595 | Preço original sugerido | U$ 5.841 |
R$ 19.952 | Quanto custaria hoje | R$ 48.796 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
535º ![]() |
Posição no Ranking | 553º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |