Suzuki VZ 800 Marauder (X) - 1999 |
Similaridade |
Royal Enfield Interceptor 650 (BS4) - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
2 carburadores BDS36SS / BS36SS - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
50 hp a 6500 rpm | Potência | 47 hp a 7250 rpm |
62.11 cv/litro | Potência específica | 72.53 cv/litro |
6.5 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 5.3 kgf.m a 5150 rpm |
4.14 kg/hp | Relação peso/potência | 4.43 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Duplo amortecedor regulável, 102 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS |
Tambor, 180 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
130/90-16 | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
150/90-15 | Pneu traseiro | 130/70-18 |
2365 mm | Comprimento | 2119 mm |
1110 mm | Altura | 1067 mm |
750 mm | Largura | 789 mm |
1645 mm | Entre-eixos | 1398 mm |
700 mm | Altura do assento | 804 mm |
135 mm | Vão livre | 174 mm |
207 kg | Peso seco | 208 kg |
19 km/l | Consumo médio | 19 km/l |
13 L (247 km) | Tanque e autonomia | 13.7 L (274 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 3.1 L |
118 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.899 | Preço sugerido em 1999 | U$ 5.799 |
R$ 56.092 | Quanto custaria hoje | R$ 36.967 |
57.5 Difícil | Fator de aquisição | 36.9 Moderado |
33.2 Alta | Complexidade mecânica | 33 Alta |
116.5 Médio | Aproveitamento mecânico | 122.3 Médio |
257 Médio | Porte | 280 Médio |
816 XP | Nível de popularidade | 1.148 XP |
38º | Posição no Ranking | 8º |
21 Bom | Custo-Benefício | 44.2 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 15/Aug/2024 |