Yamaha MT03 660 (5YK1) - 2006 |
Similaridade![]() |
Yamaha FZ6 N (5VX3) - 2004 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
660 cm³ (100 mm x 84 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 599 cm³ (65.5 mm x 44.5 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
EFI Denso-Mikuni 44EHS Ø 44 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 4X Ø 36 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 12.2:1 |
48 hp a 6250 rpm | Potência | 98 hp a 12000 rpm |
72.73 cv/litro | Potência específica | 163.61 cv/litro |
5.7 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 6.4 kgf.m a 10000 rpm |
3.65 kg/hp | Relação peso/potência | 1.86 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond estampado em alumínio |
Telescópica, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 298 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 2 pistões |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões |
120/70-17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
160/60-17 69W | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 73W |
2070 mm | Comprimento | 2095 mm |
1115 mm | Altura | 1085 mm |
860 mm | Largura | 755 mm |
1420 mm | Entre-eixos | 1440 mm |
805 mm | Altura do assento | 795 mm |
200 mm | Vão livre | 145 mm |
175 kg | Peso seco | 182 kg |
23.8 km/l | Consumo médio | 23.8 km/l |
15 L (357 km) | Tanque e autonomia | 19.4 L (343 km) |
2.9 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.899 | Preço sugerido em 2006 | U$ 6.599 |
R$ 40.927 | Quanto custaria hoje | R$ 57.306 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
312º ![]() |
Posição no Ranking | 343º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Problemas de partida em ambientes úmidos / amortecedor traseiro propenso a corrosão devido ao posicionamento exposto / Pintura do motor propensa a desgaste / canos de escapamento e garfo de amortecimento propensos à ferrugem | Defeitos Prováveis | Sem dados |