Benelli TRK 502 - 2019
|
Similaridade![]() |
Zongshen Cyclone RX4 - 2023 |
Sport Crossover | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
499.6 cm³ (69 mm x 66.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 450.3 cm³ (94.5 mm x 64 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Delphi MT05 Ø 37 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
47.6 hp a 8500 rpm | Potência | 40.2 hp a 8000 rpm |
95.28 cv/litro | Potência específica | 89.27 cv/litro |
4.6 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 3.8 kgf.m a 7000 rpm |
4.47 kg/hp | Relação peso/potência | 4.6 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável |
Monoamortecedor regulável, 26.5 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 |
160/60-ZR17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2170 mm | Comprimento | 2100 mm |
1235 mm | Altura | 1390 mm |
912 mm | Largura | 880 mm |
1525 mm | Entre-eixos | 1425 mm |
800 mm | Altura do assento | 810 mm |
190 mm | Vão livre | 210 mm |
213 kg | Peso seco | 185 kg |
25.6 km/l | Consumo médio | 25.6 km/l |
20 L (512 km) | Tanque e autonomia | 20 L (554 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 1.9 L |
90.5 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.350 | Preço original sugerido | U$ 4.995 |
R$ 39.432 | Quanto custaria hoje | R$ 27.722 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
785º ![]() |
Posição no Ranking | 737º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Engates das marchas difícil devido a embreagem fraca e imprecisa / As barras de proteção da carenagem se entortam com facilidade |