Também denominada ZS500GY em alguns mercados, a Cyclone RX4 é uma trail de baixa cilindrada inspirada nas motocicletas de rally. É equipada com o motor NC450, um monocilíndrico de arrefecimento líquido e duplo comando de válvulas. Tem iluminação full-led, rodas raiadas que comportam pneus sem câmera, suspensão ajustável, tomadas elétricas, para-brisa ajustável
Categoria | City Trail | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 450.3 cm³ (94.5 mm x 64 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI Delphi - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10.7:1 | |
Potência | 40.2 hp a 8000 rpm | |
Potência específica | 89.27 cv/litro | |
Torque | 3.8 kgf.m a 7000 rpm | |
Relação peso/potência | 4.6 kg/hp | |
Bateria | 12 V | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Dupla trave em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica regulável | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | |
Pneu dianteiro | 110/80-R19 | |
Pneu traseiro | 150/70-R17 | |
Comprimento | 2100 mm | |
Altura | 1390 mm | |
Largura | 880 mm | |
Entre-eixos | 1425 mm | |
Altura do assento | 810 mm | |
Vão livre | 210 mm | |
Peso seco | 185 kg | |
Consumo médio | 27.7 km/l | |
Tanque e autonomia | 20 L (554 km) | |
Reservatório de óleo | 1.9 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2023 | U$ 4.995 | |
Quanto custaria hoje | R$ 27.722 | |
Fator de aquisição | ![]() |
|
Complexidade mecânica | ![]() | |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
|
Porte | ![]() |
|
Nível de popularidade | ![]() |
|
Posição no Ranking | 736º ![]() |
|
Custo-Benefício | ![]() | |
Melhor utilização |
![]() | |
Defeitos Prováveis | Engates das marchas difícil devido a embreagem fraca e imprecisa / As barras de proteção da carenagem se entortam com facilidade | |