BMW R 1250 RT - 2019 |
Similaridade |
Triumph Thruxton 900 - 2012 |
Sport Touring | Categoria | Cafe Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1254 cm³ (102.5 mm x 76 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 865 cm³ (90 mm x 68 mm) |
DOHC Variável, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-O - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 9.9:1 |
134 hp a 7750 rpm | Potência | 68 hp a 7400 rpm |
106.86 cv/litro | Potência específica | 78.61 cv/litro |
14.6 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 7 kgf.m a 5800 rpm |
1.89 kg/hp | Relação peso/potência | 3.38 kg/hp |
12 V 16 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla seção tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Saxon-Motodd regulável, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monobraço cardã regulável, 136 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 106 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões |
Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 130/80-R17 |
2215 mm | Comprimento | 2150 mm |
1415 mm | Altura | 1095 mm |
990 mm | Largura | 830 mm |
1485 mm | Entre-eixos | 1490 mm |
805 mm | Altura do assento | 820 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
253 kg | Peso seco | 230 kg |
20.8 km/l | Consumo médio | 20.8 km/l |
25 L (520 km) | Tanque e autonomia | 16 L (328 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
110 g/km | Emissão de CO² | 126.9 g/km |
U$ 18.645 | Preço sugerido em 2019 | U$ 8.799 |
R$ 115.780 | Quanto custaria hoje | R$ 64.799 |
174 Muito Difícil | Fator de aquisição | 64.9 Difícil |
47.7 Alta | Complexidade mecânica | 32.4 Alta |
256.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 152.2 Médio |
447 Grande | Porte | 337 Grande |
239 XP | Nível de popularidade | 250 XP |
421º | Posição no Ranking | 411º |
9.9 Ruim | Custo-Benefício | 16.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Jun/2024 |