Honda VT 600 Shadow VLX (C) - 2002 |
Similaridade![]() |
Honda NX 400i Falcon - 2013 |
Cruiser Custom | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
583 cm³ (75 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 397 cm³ (0 mm x 0 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
2 carburadores Keihin Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 8.8:1 |
41 hp a 6500 rpm | Potência | 28.7 hp a 6500 rpm |
70.33 cv/litro | Potência específica | 72.29 cv/litro |
5.1 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 3.27 kgf.m a 6000 rpm |
4.85 kg/hp | Relação peso/potência | 5.47 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 146 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 215 mm |
Monoamortecedor regulável, 89 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 180 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 256 mm, 2 pistões |
Tambor, 160 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
170/80-15 | Pneu traseiro | 120/90-17 |
2356 mm | Comprimento | 2157 mm |
1125 mm | Altura | 1222 mm |
850 mm | Largura | 789 mm |
1605 mm | Entre-eixos | 1434 mm |
690 mm | Altura do assento | 850 mm |
140 mm | Vão livre | 242 mm |
199 kg | Peso seco | 157 kg |
23 km/l | Consumo médio | 23 km/l |
11 L (253 km) | Tanque e autonomia | 15.3 L (372 km) |
2.1 L | Reservatório de óleo | 2.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.999 | Preço sugerido em 2002 | U$ 4.638 |
R$ 45.060 | Quanto custaria hoje | R$ 33.391 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
36º ![]() |
Posição no Ranking | 33º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | Dados atualizados em: 11/Aug/2021 |