|
Similaridade
|
|
|
City Trail |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
278.3 cm³ (75 mm x 63 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
373.3 cm³ (89 mm x 60 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Bosch Ø 46 mm
- Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.2:1 |
Taxa de compressão |
12:1 |
25.2 hp a 7500 rpm |
Potência |
40 hp a 8800 rpm |
90.55 cv/litro |
Potência específica |
107.15 cv/litro |
2.45 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
3.6 kgf.m a 6500 rpm |
6.11 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.48 kg/hp |
12 V 8 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Perimetral em aço |
Telescópica, 135 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 135 mm |
Monoamortecedor, 145 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás regulável, 110 mm |
Disco simples, 228 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 320 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 222 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 230 mm , 1 pistão +ABS |
100/90-19 57H |
Pneu dianteiro |
110/70-R17 |
130/80-17 65H |
Pneu traseiro |
150/60-R17 |
2068 mm |
Comprimento |
2156 mm |
1357 mm |
Altura |
1243 mm |
900 mm |
Largura |
863 mm |
1405 mm |
Entre-eixos |
1453 mm |
800 mm |
Altura do assento |
800 mm |
180 mm |
Vão livre |
157 mm |
154 kg |
Peso seco |
179 kg |
27.5 km/l |
Consumo médio |
26.5 km/l |
11 L (303 km) |
Tanque e autonomia |
13 L (345 km) |
1.55 L |
Reservatório de óleo |
1.7 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.770 |
Preço original sugerido |
U$ 4.900 |
R$ 25.686 |
Quanto custaria hoje |
R$ 26.386 |
19.3 Fácil
|
Fator de Aquisição |
23.8 Moderado |
26.9 Média |
Complexidade Mecânica |
31.4 Média |
114.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
148.7 Médio |
229 Médio
|
Porte |
266 Médio
|
253
|
Nível de popularidade |
849
|
375º
|
Posição no Ranking |
24º
|
33.4 Excelente |
Custo-Benefício |
56.5 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a NH 300 |
Sua escolha |
Prefiro a Dominar 400 (BS6)
|
|
| |
Dados atualizados em: 02/Jul/2024 |