Honda CG 160 Titan EX (G9) - 2018 |
Similaridade |
Royal Enfield Interceptor 650 (BS4) - 2018 |
City Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
162.7 cm³ (57.3 mm x 63 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
PGM-FI Denso-Keihin - Flex | Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
14.9 hp a 8000 rpm | Potência | 47 hp a 7250 rpm |
91.58 cv/litro | Potência específica | 72.53 cv/litro |
1.4 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 5.3 kgf.m a 5150 rpm |
7.85 kg/hp | Relação peso/potência | 4.43 kg/hp |
12 V 4 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 135 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Duplo amortecedor, 106 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
80/100-18 47P | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
100/80-18 59P | Pneu traseiro | 130/70-18 |
2032 mm | Comprimento | 2119 mm |
1087 mm | Altura | 1067 mm |
739 mm | Largura | 789 mm |
1315 mm | Entre-eixos | 1398 mm |
790 mm | Altura do assento | 804 mm |
196 mm | Vão livre | 174 mm |
117 kg | Peso seco | 208 kg |
37 km/l | Consumo médio | 37 km/l |
16.1 L (596 km) | Tanque e autonomia | 13.7 L (274 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 3.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.957 | Preço sugerido em 2018 | U$ 5.799 |
R$ 18.850 | Quanto custaria hoje | R$ 36.967 |
8.4 Muito Fácil | Fator de aquisição | 36.9 Moderado |
20.2 Média | Complexidade mecânica | 33 Alta |
101.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 122.3 Médio |
139 Compacto | Porte | 280 Médio |
867 XP | Nível de popularidade | 1.148 XP |
32º | Posição no Ranking | 8º |
75.8 Excelente | Custo-Benefício | 44.2 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) |
Dados atualizados em: 23/Aug/2024 | Dados atualizados em: 15/Aug/2024 |