Honda CG 160 Titan EX (G9) - 2018 |
Similaridade![]() |
Royal Enfield Bullet 350 - 2024 |
City Naked | Categoria | City Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
162.7 cm³ (57.3 mm x 63 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 349 cm³ (72 mm x 85.8 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
PGM-FI Denso-Keihin - Flex | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
14.9 hp a 8000 rpm | Potência | 20.2 hp a 6100 rpm |
91.58 cv/litro | Potência específica | 57.88 cv/litro |
1.4 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 2.75 kgf.m a 4000 rpm |
7.85 kg/hp | Relação peso/potência | 8.96 kg/hp |
12 V 4 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 135 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor, 106 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 1 pistão +ABS |
80/100-18 47P | Pneu dianteiro | 100/90-19 57P |
100/80-18 59P | Pneu traseiro | 120/80-18 62P |
2032 mm | Comprimento | 2110 mm |
1087 mm | Altura | 1225 mm |
739 mm | Largura | 785 mm |
1315 mm | Entre-eixos | 1390 mm |
790 mm | Altura do assento | 805 mm |
196 mm | Vão livre | 170 mm |
117 kg | Peso seco | 181 kg |
37 km/l | Consumo médio | 37 km/l |
16.1 L (596 km) | Tanque e autonomia | 13 L (494 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 2.2 L |
N/D | Emissão de CO² | 63.4 g/km |
U$ 2.957 | Preço sugerido em 2018 | U$ 4.689 |
R$ 18.850 | Quanto custaria hoje | R$ 25.250 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
32º ![]() |
Posição no Ranking | 907º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Aug/2024 |