|
Similaridade
|
|
|
City Racing |
Categoria |
Cafe Racer |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
ar + óleo |
Arrefecimento |
ar + óleo |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Keihin - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.2:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
32.1 hp a 10500 rpm |
Potência |
47 hp a 7100 rpm |
128.92 cv/litro |
Potência específica |
72.53 cv/litro |
2.31 kgf.m a 8000 rpm |
Torque |
5.3 kgf.m a 4000 rpm |
5.39 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.21 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 51 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Monoamortecedor regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 320 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões +ABS |
110/70-17 |
Pneu dianteiro |
100/90-18 |
130/70-17 |
Pneu traseiro |
130/70-18 |
2095 mm |
Comprimento |
2122 mm |
1135 mm |
Altura |
1024 mm |
720 mm |
Largura |
744 mm |
1430 mm |
Entre-eixos |
1398 mm |
N/D |
Altura do assento |
790 mm |
155 mm |
Vão livre |
174 mm |
173 kg |
Peso seco |
198 kg |
20.3 km/l |
Consumo médio |
20 km/l |
17 L (345 km) |
Tanque e autonomia |
12.5 L (250 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
3.1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.013 |
Preço original sugerido |
U$ 5.999 |
R$ 28.229 |
Quanto custaria hoje |
R$ 37.252 |
30.3 Moderado
|
Fator de Aquisição |
37.1 Moderado |
35.9 Alta |
Complexidade Mecânica |
32.9 Alta |
160 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
122.5 Médio |
0 N/D
|
Porte |
247 Médio
|
463
|
Nível de popularidade |
467
|
155º
|
Posição no Ranking |
150º
|
21.7 Bom |
Custo-Benefício |
29.2 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel |
Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) |
Prefiro a Comet GT 250 R EFI |
Sua escolha |
Prefiro a Continental GT 650 (BS4)
|
|
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 15/Aug/2024 |