Kasinski Comet GT 250 R EFI - 2013 |
Similaridade |
Royal Enfield Continental GT 650 (BS4) - 2018 |
City Racing | Categoria | Cafe Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.2:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
32.1 hp a 10500 rpm | Potência | 47 hp a 7100 rpm |
128.92 cv/litro | Potência específica | 72.53 cv/litro |
2.31 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 5.3 kgf.m a 4000 rpm |
5.39 kg/hp | Relação peso/potência | 4.21 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 51 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
130/70-17 | Pneu traseiro | 130/70-18 |
2095 mm | Comprimento | 2122 mm |
1135 mm | Altura | 1024 mm |
720 mm | Largura | 744 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1398 mm |
N/D | Altura do assento | 790 mm |
155 mm | Vão livre | 174 mm |
173 kg | Peso seco | 198 kg |
20.3 km/l | Consumo médio | 20.3 km/l |
17 L (345 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (250 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 3.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.013 | Preço sugerido em 2013 | U$ 5.999 |
R$ 28.891 | Quanto custaria hoje | R$ 38.242 |
31 Moderado | Fator de aquisição | 38.2 Moderado |
35.9 Alta | Complexidade mecânica | 33 Alta |
160 Médio | Aproveitamento mecânico | 122.5 Médio |
0 N/D | Porte | 247 Médio |
524 XP | Nível de popularidade | 513 XP |
142º | Posição no Ranking | 149º |
22.2 Bom | Custo-Benefício | 28.8 Bom |
Melhor utilização | ||
Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel | Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | Dados atualizados em: 15/Aug/2024 |