Kasinski Comet GT 250 R EFI - 2013 |
Similaridade![]() |
Kawasaki W 250 - 2018 |
City Racing | Categoria | City Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 250 cm³ (66 mm x 73 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.2:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
32.1 hp a 10500 rpm | Potência | 17.6 hp a 7500 rpm |
128.92 cv/litro | Potência específica | 70.4 cv/litro |
2.31 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 1.8 kgf.m a 5500 rpm |
5.39 kg/hp | Relação peso/potência | 8.64 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 51 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Tambor, 160 mm, 1 pistão |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 90/90-18 51P |
130/70-17 | Pneu traseiro | 110/90-17 60P |
2095 mm | Comprimento | 2075 mm |
1135 mm | Altura | 1055 mm |
720 mm | Largura | 755 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
N/D | Altura do assento | 735 mm |
155 mm | Vão livre | 170 mm |
173 kg | Peso seco | 152 kg |
20.3 km/l | Consumo médio | 20.3 km/l |
17 L (345 km) | Tanque e autonomia | 13 L (390 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.013 | Preço sugerido em 2013 | U$ 5.400 |
R$ 28.891 | Quanto custaria hoje | R$ 34.423 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
141º ![]() |
Posição no Ranking | 613º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | Dados atualizados em: 19/May/2022 |