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Similaridade
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City Racing |
Categoria |
City Vintage |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros em V |
Configuração |
1 cilindro |
ar + óleo |
Arrefecimento |
a ar |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
250 cm³ (66 mm x 73 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.2:1 |
Taxa de compressão |
9:1 |
32.1 hp a 10500 rpm |
Potência |
17.6 hp a 7500 rpm |
128.92 cv/litro |
Potência específica |
70.4 cv/litro |
2.31 kgf.m a 8000 rpm |
Torque |
1.8 kgf.m a 5500 rpm |
5.39 kg/hp |
Relação
peso/potência |
8.64 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12V |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 51 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 39 mm, 0 mm |
Monoamortecedor regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 0 mm |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Disco simples, 230 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Tambor, 160 mm , 1 pistão |
110/70-17 |
Pneu dianteiro |
90/90-18 51P |
130/70-17 |
Pneu traseiro |
110/90-17 60P |
2095 mm |
Comprimento |
2075 mm |
1135 mm |
Altura |
1055 mm |
720 mm |
Largura |
755 mm |
1430 mm |
Entre-eixos |
1410 mm |
N/D |
Altura do assento |
735 mm |
155 mm |
Vão livre |
170 mm |
173 kg |
Peso seco |
152 kg |
20.3 km/l |
Consumo médio |
30 km/l |
17 L (345 km) |
Tanque e autonomia |
13 L (390 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.013 |
Preço original sugerido |
U$ 5.400 |
R$ 27.256 |
Quanto custaria hoje |
R$ 32.376 |
40.4 Moderado
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Fator de Aquisição |
24.8 Moderado |
35.9 Alta |
Complexidade Mecânica |
19.8 Média |
160 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
83 Baixo |
0 N/D
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Porte |
175 Compacto
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186.9
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Nível de popularidade |
57.2
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162º
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Posição no Ranking |
569º
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12 Mediano |
Custo-Benefício |
13.7 Mediano |
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Melhor utilização |
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Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Comet GT 250 R EFI |
Sua escolha |
Prefiro a W 250
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Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 19/May/2022 |