MV Agusta Turismo Veloce Lusso SCS - 2023 |
Similaridade![]() |
Aprilia Tuono V4 1100 Factory - 2018 |
Super Crossover | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
798 cm³ (79 mm x 54.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1077 cm³ (81 mm x 52.3 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Mikuni-Eldor NEMO 2.1 Ø 47 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Webber-Marelli Ø 48 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.3:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
110 hp a 11000 rpm | Potência | 175 hp a 11000 rpm |
137.84 cv/litro | Potência específica | 162.49 cv/litro |
8.57 kgf.m a 8500 rpm | Torque | 12.3 kgf.m a 9000 rpm |
1.81 kg/hp | Relação peso/potência | 1.05 kg/hp |
12 V 11 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 166 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monobraço regulável, 165 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 330 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/55-ZR17 75W | Pneu traseiro | 200/55-ZR17 |
2125 mm | Comprimento | 2065 mm |
N/D | Altura | N/D |
910 mm | Largura | N/D |
1445 mm | Entre-eixos | 1445 mm |
830 mm | Altura do assento | 825 mm |
140 mm | Vão livre | N/D |
199 kg | Peso seco | 184 kg |
18.2 km/l | Consumo médio | 18.2 km/l |
21.5 L (391 km) | Tanque e autonomia | 18.5 L (235 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 4 L |
128 g/km | Emissão de CO² | 183 g/km |
U$ 25.598 | Preço sugerido em 2023 | U$ 17.499 |
R$ 142.066 | Quanto custaria hoje | R$ 111.550 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
799º ![]() |
Posição no Ranking | 382º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |