Norton Superlight SS 2023 |
Similaridade |
Kawasaki Ninja ZX-10R (LPFAN) 2023 |
Sport Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
650 cm³ (82 mm x 61.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (76 mm x 55 mm) |
DOHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | DFI Mikuni Ø 47 mm - Gasolina |
Supercharger centrífugo Rotrex + intercooler 1.2 bar | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
175 hp a 12500 rpm | Potência | 203 hp a 13200 rpm |
269.23 cv/litro | Potência específica | 203.41 cv/litro |
12.75 kgf.m a rpm | Torque | 11.4 kgf.m a 11400 rpm |
0.91 kg/hp | Relação peso/potência | 1.01 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Perimetral em fibra de carbono | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida, 0 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 119 mm |
Monobraço, 0 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 114 mm |
Disco duplo, 0 mm , 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 330 mm , 4 pistões |
Disco simples, 0 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 | |
Pneu traseiro | 190/55-ZR17 | |
N/D | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1399 mm | Entre-eixos | 1450 mm |
N/D | Altura do assento | 835 mm |
N/D | Vão livre | 134 mm |
159 kg | Peso seco | 205 kg |
N/D | Consumo médio | N/D |
18 L (0 km) | Tanque e autonomia | 17 L (0 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 52.492 | Preço original sugerido | U$ 17.399 |
R$ 282.667 | Quanto custaria hoje | R$ 93.693 |
428 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 161.6 Muito Difícil |
47.5 Alta | Complexidade Mecânica | 54.1 Muito alta |
457.9 Alto | Aproveitamento Mecânico | 419.4 Alto |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
174 | Nível de popularidade | 55 |
531º | Posição no Ranking | 748º |
3 Ruim | Custo-Benefício | 9.1 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Superlight SS | Sua escolha | Prefiro a Ninja ZX-10R (LPFAN) |