Royal Enfield Hunter 350 Rebel (BS6) - 2023 |
Similaridade |
Royal Enfield Himalayan 411 (BS4) - 2017 |
City Naked | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
349 cm³ (72 mm x 85.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 411 cm³ (78 mm x 86 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
20.1 hp a 6100 rpm | Potência | 24.5 hp a 6500 rpm |
57.59 cv/litro | Potência específica | 59.61 cv/litro |
2.75 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 3.2 kgf.m a 4250 rpm |
9 kg/hp | Relação peso/potência | 7.35 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 200 mm |
Duplo amortecedor regulável, 102 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 180 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 270 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
100/80-17 52P | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
140/70-17 66P | Pneu traseiro | 120/90-17 |
2055 mm | Comprimento | 2190 mm |
1055 mm | Altura | 1360 mm |
800 mm | Largura | 840 mm |
1370 mm | Entre-eixos | 1465 mm |
790 mm | Altura do assento | 800 mm |
150 mm | Vão livre | 220 mm |
181 kg | Peso seco | 180 kg |
36.2 km/l | Consumo médio | 36.2 km/l |
13 L (471 km) | Tanque e autonomia | 15 L (416 km) |
2.2 L | Reservatório de óleo | 2 L |
64 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.199 | Preço sugerido em 2023 | U$ 3.999 |
R$ 23.304 | Quanto custaria hoje | R$ 26.152 |
13.3 Fácil | Fator de aquisição | 15.8 Fácil |
22.8 Média | Complexidade mecânica | 22.3 Média |
73.3 Baixo | Aproveitamento mecânico | 81.9 Baixo |
235 Médio | Porte | 265 Médio |
693 XP | Nível de popularidade | 982 XP |
60º | Posição no Ranking | 16º |
75.3 Excelente | Custo-Benefício | 63.2 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Perda de potência e superaquecimento devido a pré-ignição podendo ocasionar a troca do cabeçote (recall modelos até 2021) |
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |