Royal Enfield Hunter 350 Rebel (BS6) - 2023 |
Similaridade![]() |
Royal Enfield Woodsman EFI (BS4) - 2012 |
City Naked | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
349 cm³ (72 mm x 85.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 499 cm³ (84 mm x 90 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 2 válvulas |
EFI Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
20.1 hp a 6100 rpm | Potência | 28 hp a 5250 rpm |
57.59 cv/litro | Potência específica | 56.11 cv/litro |
2.75 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 4.21 kgf.m a 4000 rpm |
9 kg/hp | Relação peso/potência | 6.14 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica + Pedal |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Duplo amortecedor regulável, 102 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 280 mm, 2 pistões |
Disco simples, 270 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 152 mm, |
100/80-17 52P | Pneu dianteiro | 90/90-19 |
140/70-17 66P | Pneu traseiro | 100/90-19 |
2055 mm | Comprimento | 2160 mm |
1055 mm | Altura | 1050 mm |
800 mm | Largura | 800 mm |
1370 mm | Entre-eixos | 1370 mm |
790 mm | Altura do assento | 825 mm |
150 mm | Vão livre | 140 mm |
181 kg | Peso seco | 172 kg |
36.2 km/l | Consumo médio | 36.2 km/l |
13 L (471 km) | Tanque e autonomia | 14.5 L (490 km) |
2.2 L | Reservatório de óleo | 2.5 L |
64 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.199 | Preço sugerido em 2023 | U$ 5.295 |
R$ 23.304 | Quanto custaria hoje | R$ 38.994 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
71º ![]() |
Posição no Ranking | 653º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível |
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |