Royal Enfield Hunter 350 Rebel (BS6) - 2023 |
Similaridade![]() |
Royal Enfield Scram 411 (BS6) - 2024 |
City Naked | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
349 cm³ (72 mm x 85.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 411 cm³ (78 mm x 86 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
20.1 hp a 6100 rpm | Potência | 24.3 hp a 6500 rpm |
57.59 cv/litro | Potência específica | 59.12 cv/litro |
2.75 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 3.2 kgf.m a 4250 rpm |
9 kg/hp | Relação peso/potência | 7.61 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 190 mm |
Duplo amortecedor regulável, 102 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 180 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 270 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
100/80-17 52P | Pneu dianteiro | 100/90-19 |
140/70-17 66P | Pneu traseiro | 120/90-17 |
2055 mm | Comprimento | 2160 mm |
1055 mm | Altura | 1165 mm |
800 mm | Largura | 840 mm |
1370 mm | Entre-eixos | 1455 mm |
790 mm | Altura do assento | 795 mm |
150 mm | Vão livre | 200 mm |
181 kg | Peso seco | 185 kg |
36.2 km/l | Consumo médio | 36.2 km/l |
13 L (471 km) | Tanque e autonomia | 15.5 L (408 km) |
2.2 L | Reservatório de óleo | 2 L |
64 g/km | Emissão de CO² | 73.4 g/km |
U$ 4.199 | Preço sugerido em 2023 | U$ 5.099 |
R$ 23.304 | Quanto custaria hoje | R$ 27.458 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
70º ![]() |
Posição no Ranking | 722º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |