Moto Guzzi California 1400 Touring - 2013 |
Similaridade |
Victory Kingpin Deluxe - 2004 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
1380 cm³ (104 mm x 81.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1507 cm³ (97 mm x 102 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 16 válvulas |
MPFI Magneti Marelli IAW7SM Ø 52 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 44 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
96 hp a 6500 rpm | Potência | 80 hp a 5500 rpm |
69.57 cv/litro | Potência específica | 53.09 cv/litro |
12.3 kgf.m a 2750 rpm | Torque | 12.45 kgf.m a 4000 rpm |
3.35 kg/hp | Relação peso/potência | 3.63 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 46 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica tipo cartucho |
Duplo amortecedor regulável, 110 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 138 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
130/70-R18 | Pneu dianteiro | 130/70-18 |
200/60-R16 | Pneu traseiro | 180/55-18 |
2445 mm | Comprimento | N/D |
1460 mm | Altura | N/D |
1030 mm | Largura | N/D |
1685 mm | Entre-eixos | 1690 mm |
740 mm | Altura do assento | 673 mm |
165 mm | Vão livre | N/D |
322 kg | Peso seco | 290 kg |
14.8 km/l | Consumo médio | 14.8 km/l |
20.5 L (303 km) | Tanque e autonomia | 17 L (272 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 5.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.990 | Preço sugerido em 2013 | U$ 15.299 |
R$ 129.518 | Quanto custaria hoje | R$ 132.856 |
154.2 Muito Difícil | Fator de aquisição | 180.9 |
37.7 Alta | Complexidade mecânica | 43.1 Alta |
176.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 143.8 Médio |
600 Gigante | Porte | 0 N/D |
67 XP | Nível de popularidade | 13 XP |
726º | Posição no Ranking | 875º |
9.9 Ruim | Custo-Benefício | 8.3 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha na solda no eixo da alavanca do câmbio. Ressecamento das borrachas que conectam o corpo de acelerador ao motor. Manete de embreagem dobra o cabo de forma acentuada podendo rompê-lo. Fixação dos parafusos dos cabos de bateria |
Dados atualizados em: 06/Sep/2023 |