Zongshen Cyclone RX4 - 2023
|
Similaridade![]() |
Buell S3 Thunderbolt - 1997 |
City Trail | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
450.3 cm³ (94.5 mm x 64 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
EFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Ø 43 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
40.2 hp a 8000 rpm | Potência | 101 hp a 6000 rpm |
89.27 cv/litro | Potência específica | 84.08 cv/litro |
3.8 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 9.2 kgf.m a 5500 rpm |
4.6 kg/hp | Relação peso/potência | 2.17 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Dupla trave em aço | Quadro | Dupla trave em cromo-molibdênio |
Telescópica regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 40 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 116 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 340 mm, 6 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
110/80-R19 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 170/60-ZR17 |
2100 mm | Comprimento | N/D |
1390 mm | Altura | N/D |
880 mm | Largura | N/D |
1425 mm | Entre-eixos | 1397 mm |
810 mm | Altura do assento | 749 mm |
210 mm | Vão livre | N/D |
185 kg | Peso seco | 219 kg |
27.7 km/l | Consumo médio | 27.7 km/l |
20 L (554 km) | Tanque e autonomia | 20.4 L (392 km) |
1.9 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.995 | Preço original sugerido | U$ 12.149 |
R$ 27.722 | Quanto custaria hoje | R$ 119.530 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
742º ![]() |
Posição no Ranking | 593º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Engates das marchas difícil devido a embreagem fraca e imprecisa / As barras de proteção da carenagem se entortam com facilidade | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 24/Sep/2024 |