Dafra Apache RTR 200 ABS - 2023
|
Similaridade![]() |
Yamaha YS 150 Fazer SED - 2014 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
197.8 cm³ (66 mm x 57.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 149.3 cm³ (57.3 mm x 57.9 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI Keihin CV30VE - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Flex |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
20.8 hp a 9000 rpm | Potência | 12.2 hp a 7500 rpm |
105.16 cv/litro | Potência específica | 81.71 cv/litro |
1.76 kgf.m a 7250 rpm | Torque | 1.28 kgf.m a 5500 rpm |
6.68 kg/hp | Relação peso/potência | 9.75 kg/hp |
12 V | Bateria | 15 V 5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 120 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 105 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 92 mm |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 254 mm, 1 pistão |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
90/90-17 | Pneu dianteiro | 2.75-18 |
130/70-17 | Pneu traseiro | 100/80-18 |
2050 mm | Comprimento | 2015 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1353 mm | Entre-eixos | 1330 mm |
800 mm | Altura do assento | 785 mm |
180 mm | Vão livre | N/D |
139 kg | Peso seco | 119 kg |
32 km/l | Consumo médio | 32 km/l |
12 L (384 km) | Tanque e autonomia | 15.2 L (458 km) |
1.2 L | Reservatório de óleo | 1.25 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.750 | Preço sugerido em 2023 | U$ 2.842 |
R$ 20.812 | Quanto custaria hoje | R$ 19.992 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
527º ![]() |
Posição no Ranking | 74º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 10/May/2023 |