Kawasaki ER-6 N (ECF) - 2012 |
Similaridade |
CRS Vun - 2013 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
649 cm³ (83 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 652 cm³ (100 mm x 83 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI 2X Keihin TTK38 - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI CR&S-Walbro-Dell'Orto Ø 52 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
72.1 hp a 8500 rpm | Potência | 54 hp a 7000 rpm |
111.09 cv/litro | Potência específica | 82.82 cv/litro |
6.7 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 5.9 kgf.m a 5000 rpm |
2.41 kg/hp | Relação peso/potência | 2.5 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 46 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 125 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 128 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160/60-17 | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 |
2100 mm | Comprimento | 1980 mm |
1100 mm | Altura | N/D |
760 mm | Largura | N/D |
1405 mm | Entre-eixos | 1368 mm |
785 mm | Altura do assento | 780 mm |
140 mm | Vão livre | 150 mm |
174 kg | Peso seco | 135 kg |
20.2 km/l | Consumo médio | N/D |
15.5 L (313 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (0 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.370 | Preço sugerido em 2012 | U$ 26.180 |
R$ 46.911 | Quanto custaria hoje | R$ 188.481 |
51.7 Difícil | Fator de aquisição | 180.2 |
35.9 Alta | Complexidade mecânica | 30 Média |
189.6 Alto | Aproveitamento mecânico | 142.2 Médio |
218 Médio | Porte | 0 N/D |
742 XP | Nível de popularidade | 273 XP |
56º | Posição no Ranking | 379º |
24.8 Bom | Custo-Benefício | 5.5 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 16/Aug/2023 |