Kawasaki ER-6 N (ECF) - 2012 |
Similaridade![]() |
Dafra Next 250 - 2012 |
Sport Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
649 cm³ (83 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (71 mm x 63 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI 2X Keihin TTK38 - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
72.1 hp a 8500 rpm | Potência | 25 hp a 7500 rpm |
111.09 cv/litro | Potência específica | 100.4 cv/litro |
6.7 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 2.75 kgf.m a 6500 rpm |
2.41 kg/hp | Relação peso/potência | 6.24 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 110 mm |
Monoamortecedor regulável, 125 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 125 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
160/60-17 | Pneu traseiro | 130/70-17 |
2100 mm | Comprimento | 2005 mm |
1100 mm | Altura | 1050 mm |
760 mm | Largura | 790 mm |
1405 mm | Entre-eixos | 1335 mm |
785 mm | Altura do assento | 790 mm |
140 mm | Vão livre | 170 mm |
174 kg | Peso seco | 156 kg |
20.2 km/l | Consumo médio | 20.2 km/l |
15.5 L (313 km) | Tanque e autonomia | 14 L (438 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.370 | Preço sugerido em 2012 | U$ 2.497 |
R$ 46.911 | Quanto custaria hoje | R$ 18.389 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
57º ![]() |
Posição no Ranking | 109º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |