Kawasaki ER-6 N (ECF) - 2012 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Softail Fat Boy 107 FLFB - 2018 |
Sport Naked | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
649 cm³ (83 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1744.2 cm³ (100 mm x 111.1 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI 2X Keihin TTK38 - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
72.1 hp a 8500 rpm | Potência | 87 hp a 5000 rpm |
111.09 cv/litro | Potência específica | 49.88 cv/litro |
6.7 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 14.9 kgf.m a 3000 rpm |
2.41 kg/hp | Relação peso/potência | 3.49 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Dupla trave em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 125 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 86 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 160/60-R18 70V |
160/60-17 | Pneu traseiro | 240/40-R18 79V |
2100 mm | Comprimento | 2370 mm |
1100 mm | Altura | N/D |
760 mm | Largura | 986 mm |
1405 mm | Entre-eixos | 1665 mm |
785 mm | Altura do assento | 675 mm |
140 mm | Vão livre | 115 mm |
174 kg | Peso seco | 304 kg |
20.2 km/l | Consumo médio | 20.2 km/l |
15.5 L (313 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (374 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 4.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.370 | Preço sugerido em 2012 | U$ 19.949 |
R$ 46.911 | Quanto custaria hoje | R$ 127.168 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
60º ![]() |
Posição no Ranking | 85º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |