Kawasaki ER-6 N (ECF) - 2012
|
Similaridade![]() |
Benelli 302 S - 2020 |
Sport Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
649 cm³ (83 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 300 cm³ (65 mm x 45.2 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI 2X Keihin TTK38 - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
72.1 hp a 8500 rpm | Potência | 37.5 hp a 11000 rpm |
111.09 cv/litro | Potência específica | 125 cv/litro |
6.7 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 2.6 kgf.m a 9000 rpm |
2.41 kg/hp | Relação peso/potência | 4.93 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 135 mm |
Monoamortecedor regulável, 125 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 46 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 260 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160/60-17 | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 |
2100 mm | Comprimento | 2130 mm |
1100 mm | Altura | 1120 mm |
760 mm | Largura | 800 mm |
1405 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
785 mm | Altura do assento | 795 mm |
140 mm | Vão livre | 175 mm |
174 kg | Peso seco | 185 kg |
20.2 km/l | Consumo médio | 20.2 km/l |
15.5 L (313 km) | Tanque e autonomia | 16 L (448 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.370 | Preço original sugerido | U$ 4.299 |
R$ 46.911 | Quanto custaria hoje | R$ 25.986 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
61º ![]() |
Posição no Ranking | 460º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 27/Jun/2022 |