Harley-Davidson CVO Street Glide 117 FLHXSE - 2019 |
Similaridade |
Harley-Davidson Ultra Limited 114 FLHTK - 2019 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / líquida | Arrefecimento | ar / líquida |
1917 cm³ (103.4 mm x 114.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1868 cm³ (102 mm x 114.3 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.2:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
105 hp a 5250 rpm | Potência | 87 hp a 5020 rpm |
54.77 cv/litro | Potência específica | 46.57 cv/litro |
17.2 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 16.87 kgf.m a 3000 rpm |
3.64 kg/hp | Relação peso/potência | 4.57 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável |
Duplo amortecedor regulável, 54.6 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
130/60-B19 61H | Pneu dianteiro | 130/80-R17 68H |
180/55-B18 80H | Pneu traseiro | 180/65-R16 81H |
2435 mm | Comprimento | 2597 mm |
1345 mm | Altura | 1440 mm |
960 mm | Largura | 960 mm |
1625 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
663 mm | Altura do assento | 739 mm |
130 mm | Vão livre | 135 mm |
382 kg | Peso seco | 398 kg |
17.3 km/l | Consumo médio | 17.3 km/l |
22.7 L (393 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (411 km) |
4.9 L | Reservatório de óleo | 4.7 L |
133.2 g/km | Emissão de CO² | 126.9 g/km |
U$ 41.089 | Preço sugerido em 2019 | U$ 30.489 |
R$ 255.151 | Quanto custaria hoje | R$ 189.328 |
321.2 Muito Difícil | Fator de aquisição | 226.9 |
39.7 Alta | Complexidade mecânica | 37.9 Alta |
175.4 Médio | Aproveitamento mecânico | 148 Médio |
592 Gigante | Porte | 733 Gigante |
201 XP | Nível de popularidade | 17 XP |
480º | Posição no Ranking | 867º |
7.1 Ruim | Custo-Benefício | 8.8 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |