Harley-Davidson Dyna Switchback 103 FLD - 2012 |
Similaridade![]() |
Suzuki DL 650 V-Strom (AL4) - 2014 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em L |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 645 cm³ (81 mm x 62.6 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 2x Ø 39 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 11.2:1 |
66 hp a 0 rpm | Potência | 66 hp a 8800 rpm |
39.05 cv/litro | Potência específica | 102.33 cv/litro |
13.9 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 5.9 kgf.m a 6500 rpm |
4.79 kg/hp | Relação peso/potência | 2.94 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica tipo cartucho, Ø 41 mm, 98 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 150 mm |
Duplo amortecedor regulável, 54 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 159 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão +ABS |
130/70-B18 63H | Pneu dianteiro | 110/80-R19 59H |
160/70-B17 73H | Pneu traseiro | 150/70-R17 69H |
2357 mm | Comprimento | 2290 mm |
1409 mm | Altura | 1405 mm |
958 mm | Largura | 835 mm |
1595 mm | Entre-eixos | 1560 mm |
695 mm | Altura do assento | 835 mm |
110 mm | Vão livre | 175 mm |
316 kg | Peso seco | 194 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | 17.9 km/l |
17.8 L (319 km) | Tanque e autonomia | 20 L (360 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
129.9 g/km | Emissão de CO² | 92 g/km |
U$ 15.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 8.549 |
R$ 117.823 | Quanto custaria hoje | R$ 60.138 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
66º ![]() |
Posição no Ranking | 146º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Aug/2023 |