Harley-Davidson Dyna Switchback 103 FLD - 2012 |
Similaridade |
Triumph Thunderbird 1600 - 2014 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1597 cm³ (103.8 mm x 94.3 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
66 hp a 0 rpm | Potência | 86 hp a 4850 rpm |
39.05 cv/litro | Potência específica | 53.85 cv/litro |
13.9 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 14.9 kgf.m a 2750 rpm |
4.79 kg/hp | Relação peso/potência | 3.58 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica tipo cartucho, Ø 41 mm, 98 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 47 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 54 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 95 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões +ABS |
130/70-B18 63H | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
160/70-B17 73H | Pneu traseiro | 200/50-R17 |
2357 mm | Comprimento | 2340 mm |
1409 mm | Altura | 1120 mm |
958 mm | Largura | 880 mm |
1595 mm | Entre-eixos | 1615 mm |
695 mm | Altura do assento | 700 mm |
110 mm | Vão livre | N/D |
316 kg | Peso seco | 308 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | 17.9 km/l |
17.8 L (319 km) | Tanque e autonomia | 22 L (510 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4.2 L |
129.9 g/km | Emissão de CO² | 143.6 g/km |
U$ 15.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 13.499 |
R$ 117.823 | Quanto custaria hoje | R$ 94.958 |
107.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 105.7 |
29.2 Média | Complexidade mecânica | 35.7 Alta |
116.1 Médio | Aproveitamento mecânico | 153.1 Médio |
496 Grande | Porte | 444 Grande |
707 XP | Nível de popularidade | 467 XP |
66º | Posição no Ranking | 190º |
20.9 Bom | Custo-Benefício | 19.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor | Defeitos Prováveis | Falhas na ECU em modelos 2014-2015 ocasionando travamento de um dos injetores e consequente falha de um dos cilindros (Recall) |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 12/Apr/2023 |