Kawasaki KLE 650 Versys ABS (DCF) - 2012
|
Similaridade![]() |
Honda NPS 50 Ruckus - 2013 |
Sport Crossover | Categoria | City Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
649 cm³ (83 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 49 cm³ (37.8 mm x 44 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
MPFI 2X Mikuni TTK38 - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Ø 18 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 11.9:1 |
64 hp a 8000 rpm | Potência | 5 hp a 8000 rpm |
98.61 cv/litro | Potência específica | 102.04 cv/litro |
6.2 kgf.m a 6800 rpm | Torque | 0.4 kgf.m a 7000 rpm |
2.83 kg/hp | Relação peso/potência | 16.4 kg/hp |
12V 10 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Centrífuga a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Diamond tubular em aço | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 48 mm |
Monoamortecedor regulável, 145 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 66 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Tambor, |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/90-10 |
160/60-ZR17 | Pneu traseiro | 130/90-10 |
2125 mm | Comprimento | 1860 mm |
1330 mm | Altura | 1025 mm |
840 mm | Largura | 719 mm |
1415 mm | Entre-eixos | 1265 mm |
845 mm | Altura do assento | 735 mm |
180 mm | Vão livre | 145 mm |
181 kg | Peso seco | 82 kg |
22 km/l | Consumo médio | 22 km/l |
19 L (418 km) | Tanque e autonomia | 4.9 L (236 km) |
2.5 L | Reservatório de óleo | 0.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 47.8 g/km |
U$ 7.899 | Preço original sugerido | U$ 2.649 |
R$ 58.171 | Quanto custaria hoje | R$ 19.071 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
208º ![]() |
Posição no Ranking | 649º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 11/Dec/2021 |