Kawasaki KLE 650 Versys ABS (DCF) - 2012
|
Similaridade![]() |
Suzuki GSX 1300 R Hayabusa (L2) - 2012 |
Sport Crossover | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
649 cm³ (83 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1340 cm³ (81 mm x 65 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI 2X Mikuni TTK38 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Denso-Keihin SDTV - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
64 hp a 8000 rpm | Potência | 197 hp a 9500 rpm |
98.61 cv/litro | Potência específica | 147.01 cv/litro |
6.2 kgf.m a 6800 rpm | Torque | 15.8 kgf.m a 7200 rpm |
2.83 kg/hp | Relação peso/potência | 1.12 kg/hp |
12V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 124 mm |
Monoamortecedor regulável, 145 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 58W |
160/60-ZR17 | Pneu traseiro | 190/50-17 73W |
2125 mm | Comprimento | 2190 mm |
1330 mm | Altura | 1165 mm |
840 mm | Largura | 735 mm |
1415 mm | Entre-eixos | 1480 mm |
845 mm | Altura do assento | 805 mm |
180 mm | Vão livre | 120 mm |
181 kg | Peso seco | 220 kg |
22 km/l | Consumo médio | 22 km/l |
19 L (418 km) | Tanque e autonomia | 21 L (305 km) |
2.5 L | Reservatório de óleo | 3.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.899 | Preço original sugerido | U$ 13.999 |
R$ 58.171 | Quanto custaria hoje | R$ 103.094 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
207º ![]() |
Posição no Ranking | 163º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falso neutro entre a quinta e sexta marchas/ Desengate involuntário ao acelerar em primeira marcha / Parafusos internos da embreagem se soltando e provocando ruídos na tampa da embreagem / Falhas no motor de partida ocasionado por umidade / Defeitos no sistema de estator-retificador devido a fuga de corrente / Falhas no ventilador e sistema de arrefecimento ocasionando superaquecimento / Quebra do rolamento da roda traseira |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |