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Similaridade
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Sport Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em L |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
645 cm³ (81 mm x 62.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDSR32 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.4:1 |
Taxa de compressão |
11.5:1 |
79 hp a 9000 rpm |
Potência |
70 hp a 9000 rpm |
122.1 cv/litro |
Potência específica |
108.53 cv/litro |
6.3 kgf.m a 7500 rpm |
Torque |
6.5 kgf.m a 7400 rpm |
2.47 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.57 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V |
CDI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo em aço |
Quadro |
Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 138 mm |
Disco duplo, 0 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 298 mm , 4 pistões |
Disco simples, 0 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
120/60-ZR 17 55W |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
160/60-ZR 17 69W |
Pneu traseiro |
160/60-ZR17 |
2060 mm |
Comprimento |
N/D |
1090 mm |
Altura |
N/D |
740 mm |
Largura |
N/D |
1435 mm |
Entre-eixos |
1438 mm |
N/D |
Altura do assento |
775 mm |
150 mm |
Vão livre |
N/D |
195 kg |
Peso seco |
180 kg |
15.5 km/l |
Consumo médio |
21.5 km/l |
17 L (264 km) |
Tanque e autonomia |
19 L (409 km) |
3.2 L |
Reservatório de óleo |
2.9 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 6.297 |
Preço original sugerido |
U$ 12.290 |
R$ 52.606 |
Quanto custaria hoje |
R$ 102.672 |
63 Difícil
|
Fator de Aquisição |
121.2 Muito Difícil |
38.5 Alta |
Complexidade Mecânica |
37.7 Alta |
207.2 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
184.8
Alto |
0 N/D
|
Porte |
0 N/D
|
222
|
Nível de popularidade |
194
|
436º
|
Posição no Ranking |
482º
|
13.3 Mediano |
Custo-Benefício |
7.5 Ruim |
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Melhor utilização |
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Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Comet 650 |
Sua escolha |
Prefiro a Raptor 650 ie
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