Kasinski Comet 650 - 2005 |
Similaridade |
Cagiva Raptor 650 ie - 2005 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 645 cm³ (81 mm x 62.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDSR32 - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.4:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
79 hp a 9000 rpm | Potência | 70 hp a 9000 rpm |
122.1 cv/litro | Potência específica | 108.53 cv/litro |
6.3 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 6.5 kgf.m a 7400 rpm |
2.47 kg/hp | Relação peso/potência | 2.57 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 138 mm |
Disco duplo, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões |
Disco simples, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
120/60-ZR 17 55W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160/60-ZR 17 69W | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 |
2060 mm | Comprimento | N/D |
1090 mm | Altura | N/D |
740 mm | Largura | N/D |
1435 mm | Entre-eixos | 1438 mm |
N/D | Altura do assento | 775 mm |
150 mm | Vão livre | N/D |
195 kg | Peso seco | 180 kg |
15.5 km/l | Consumo médio | 15.5 km/l |
17 L (264 km) | Tanque e autonomia | 19 L (409 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.297 | Preço sugerido em 2005 | U$ 12.290 |
R$ 53.644 | Quanto custaria hoje | R$ 104.699 |
64.3 Difícil | Fator de aquisição | 123.7 |
38.5 Alta | Complexidade mecânica | 37.7 Alta |
207.2 Alto | Aproveitamento mecânico | 184.8 Alto |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
224 XP | Nível de popularidade | 197 XP |
447º | Posição no Ranking | 491º |
13 Mediano | Custo-Benefício | 7.3 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |