KTM 1290 Super Adventure S 2020 |
Similaridade |
KTM 1290 Super Adventure R 2018 |
Touring Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1301 cm³ (108 mm x 71 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1301 cm³ (108 mm x 71 mm) |
DOHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Keihin EMS - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin Ø 52 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
N/D | Taxa de compressão | 13.1:1 |
160 hp a 8750 rpm | Potência | 158.2 hp a 8750 rpm |
122.98 cv/litro | Potência específica | 121.6 cv/litro |
14.3 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 14.3 kgf.m a 6750 rpm |
1.34 kg/hp | Relação peso/potência | 1.37 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 v 11.2 Ah |
TCBI | Ignição | TCBI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 200 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 220 mm |
Monoamortecedor regulável, 200 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 220 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 267 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 267 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR19 | Pneu dianteiro | 90/90-21 54V |
170/60-ZR17 | Pneu traseiro | 150/70-ZR18 70V |
N/D | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1580 mm | Entre-eixos | 1580 mm |
860 mm | Altura do assento | 890 mm |
220 mm | Vão livre | 250 mm |
215 kg | Peso seco | 217 kg |
18.1 km/l | Consumo médio | 18.1 km/l |
23 L (416 km) | Tanque e autonomia | 23 L (416 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 3.6 L |
128.1 g/km | Emissão de CO² | 129 g/km |
U$ 18.599 | Preço original sugerido | U$ 18.499 |
R$ 109.359 | Quanto custaria hoje | R$ 114.873 |
164.5 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 160 Muito Difícil |
47.7 Alta | Complexidade Mecânica | 44.2 Alta |
295.9 Alto | Aproveitamento Mecânico | 295.3 Alto |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
42 | Nível de popularidade | 125 |
774º | Posição no Ranking | 619º |
9.9 Ruim | Custo-Benefício | 10.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a 1290 Super Adventure S | Sua escolha | Prefiro a 1290 Super Adventure R |
Dados atualizados em: 07/Jun/2022 |