|
Similaridade
|
|
|
Touring Scooter |
Categoria |
Touring Scooter |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
400 cm³ (84 mm x 72.1 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
400 cm³ (81 mm x 77.6 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.8:1 |
Taxa de compressão |
10.6:1 |
35.5 hp a 7500 rpm |
Potência |
31 hp a 6300 rpm |
88.75 cv/litro |
Potência específica |
77.5 cv/litro |
3.9 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
3.67 kgf.m a 4800 rpm |
5.49 kg/hp |
Relação
peso/potência |
6.55 kg/hp |
12 V |
Bateria |
|
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
CVT, 1 marcha |
Câmbio |
CVT, 1 marcha |
Centrífuga a seco |
Embreagem |
Centrífuga a seco |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Tubular inferior em alumínio |
Quadro |
Tubular inferior em aço |
Telescópica, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 99 mm |
Monoamortecedor regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 109 mm |
Disco duplo, 280 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 260 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 210 mm , 1 pistão +ABS |
120/70-15 |
Pneu dianteiro |
120/70-15 M/C 56S |
150/70-14 |
Pneu traseiro |
150/70-13 M/C 64S |
2175 mm |
Comprimento |
2235 mm |
1415 mm |
Altura |
1350 mm |
805 mm |
Largura |
765 mm |
1565 mm |
Entre-eixos |
1580 mm |
810 mm |
Altura do assento |
755 mm |
N/D |
Vão livre |
125 mm |
195 kg |
Peso seco |
203 kg |
26.5 km/l |
Consumo médio |
29.8 km/l |
12.5 L (331 km) |
Tanque e autonomia |
13.5 L (402 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
1.3 L |
96 g/km |
Emissão de
CO² |
91 g/km |
U$ 5.545 |
Preço original sugerido |
U$ 8.099 |
R$ 32.604 |
Quanto custaria hoje |
R$ 51.628 |
29.2 Moderado
|
Fator de Aquisição |
45.4 Difícil |
30.6 Média |
Complexidade Mecânica |
29.4 Média |
124.8 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
107.7 Médio |
277 Médio
|
Porte |
262 Médio
|
36
|
Nível de popularidade |
104
|
789º
|
Posição no Ranking |
652º
|
17.8 Mediano |
Custo-Benefício |
12.3 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Xciting S 400i |
Sua escolha |
Prefiro a AN 400 Burgman ABS (L7)
|
|
| |
Dados atualizados em: 12/Dec/2019 |