|
Similaridade
|
|
|
City Vintage |
Categoria |
City Vintage |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
150 cm³ (62 mm x 49.9 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
149 cm³ (62 mm x 49.5 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
carburador - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9:1 |
Taxa de compressão |
N/D |
11.4 hp a 8000 rpm |
Potência |
15 hp a 8500 rpm |
76 cv/litro |
Potência específica |
100.67 cv/litro |
1 kgf.m a 7500 rpm |
Torque |
1.2 kgf.m a rpm |
9.47 kg/hp |
Relação
peso/potência |
7.2 kg/hp |
12 V 7 Ah |
Bateria |
12 V |
CDI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica + Pedal |
Partida |
Elétrica + Pedal |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, mm |
Duplo amortecedor, 0 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, mm |
Disco simples, 0 mm , 1 pistão |
Freio dianteiro |
Disco simples, mm , 1 pistão |
Tambor, 0 mm |
Freio traseiro |
Tambor, mm |
80/90-17 |
Pneu dianteiro |
90/90-R17 |
120/70-17 |
Pneu traseiro |
110/80-R17 |
1920 mm |
Comprimento |
1900 mm |
1070 mm |
Altura |
1045 mm |
900 mm |
Largura |
755 mm |
1275 mm |
Entre-eixos |
1300 mm |
780 mm |
Altura do assento |
N/D |
145 mm |
Vão livre |
145 mm |
108 kg |
Peso seco |
108 kg |
N/D |
Consumo médio |
36 km/l |
16 L (0 km) |
Tanque e autonomia |
12.5 L (450 km) |
1 L |
Reservatório de óleo |
1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
N/D |
Preço original sugerido |
U$ 2.252 |
N/D |
Quanto custaria hoje |
R$ 12.127 |
0 N/D
|
Fator de Aquisição |
4.6 Muito Fácil |
22.6 Média |
Complexidade Mecânica |
21.1 Média |
80.7 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
109.7 Médio |
146 Compacto
|
Porte |
0 N/D
|
14
|
Nível de popularidade |
21
|
870º
|
Posição no Ranking |
843º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
57.2 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a AC1 (LX150-9) |
Sua escolha |
Prefiro a Ceccato R150
|
|
| |
|