Loncin AC1 (LX150-9) - 2023 |
Similaridade |
Zanella Ceccato R150 - 2023 |
City Vintage | Categoria | City Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
150 cm³ (62 mm x 49.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 149 cm³ (62 mm x 49.5 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
carburador - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | N/D |
11.4 hp a 8000 rpm | Potência | 15 hp a 8500 rpm |
76 cv/litro | Potência específica | 100.67 cv/litro |
1 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 1.2 kgf.m a rpm |
9.47 kg/hp | Relação peso/potência | 7.2 kg/hp |
12 V 7 Ah | Bateria | 12 V |
CDI | Ignição | CDI |
Elétrica + Pedal | Partida | Elétrica + Pedal |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Duplo amortecedor |
Disco simples, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco simples, 1 pistão |
Tambor, | Freio traseiro | Tambor, |
80/90-17 | Pneu dianteiro | 90/90-R17 |
120/70-17 | Pneu traseiro | 110/80-R17 |
1920 mm | Comprimento | 1900 mm |
1070 mm | Altura | 1045 mm |
900 mm | Largura | 755 mm |
1275 mm | Entre-eixos | 1300 mm |
780 mm | Altura do assento | N/D |
145 mm | Vão livre | 145 mm |
108 kg | Peso seco | 108 kg |
N/D | Consumo médio | 0 km/l |
16 L (0 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (450 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
N/D | Preço sugerido em 2023 | U$ 2.252 |
N/D | Quanto custaria hoje | R$ 12.498 |
0 N/D | Fator de aquisição | 4.8 Muito Fácil |
22.6 Média | Complexidade mecânica | 21.1 Média |
80.7 Baixo | Aproveitamento mecânico | 109.7 Médio |
146 Compacto | Porte | 0 N/D |
17 XP | Nível de popularidade | 22 XP |
872º | Posição no Ranking | 853º |
N/D ND | Custo-Benefício | 46.9 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |